ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Desordem é provocada por 3 mulheres em bar no Campo Alto

Redação | 10/01/2009 18:21

A confusão se instalou hoje no Bar do Ituano, situado na Rua Jornalista Márcia Mendes, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. O local foi palco para briga com direito a arremesso de copo e golpes de taco de sinuca entre Ana Paula Lopes da Silva, 36 anos, sua filha Ludilene Maiara Lopes de Souza, 18 e Gercina Bispo da Silva, 40.

Boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) reforça o fato de que por volta das 15 horas, Gercina decidiu entrar no respectivo bar, momento em que avistou Ana Paula e Ludilene. Mesmo possuindo algumas desavenças com Ana, Gercina permaneceu no local e pediu um copo de cerveja.

Nesse instante, de acordo com depoimento de Gercina, Ana Paula começou a ameaçá-la dizendo que "eu vou beber seu sangue e depois vou arrancar sua cabeça, sua mulher de traficante, mãe de ladrão". Essa última acusação, segundo Gercina, se deve ao fato de seu filho ter levado um tiro dias atrás em consequência de um crime praticado.

Depois da ameaça, Gercina ficou furiosa e arremessou o copo de cerveja no rosto de Ana Paula, fugindo em seguida do local. Foi então que Ana Paula se apoderou de um taco de sinuca e correu em direção à Gercina, sob a escolta da filha Ludilene.

Após a desordem instalada no bar, policiais militares se deslocaram até o recinto e constataram que ambas fazem provocações umas às outras, sendo encaminhadas consecutivamente à Depac.

Nos siga no Google Notícias