ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Detran abre 60 vagas para diretor de auto-escola

Marta Ferreira | 25/04/2011 11:40

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Mato Grosso do Sul recebe no período de 9 a 20 de maio inscrições para o curso de diretor geral e diretor de ensino de Centros de Formação de Condutor. Estão sendo oferecidas 60 vagas.

As aulas serão no período de 6 a 14 de junho de 2011, de segunda a sexta-feira, na sede do Detran, em Campo Grande (BR-080, Km 10, saída para Rochedo).

O curso tem carga horária de 70 horas/aula, ministradas presencialmente. Para participar da capacitação curso é preciso ter, no mínimo, 21 anos de idade; ser habilitado há pelo menos dois anos; ter Ensino Superior completo; além de apresentar o certificado de conclusão do Curso de Formação para Instrutor de Trânsito.

É preciso, também, ser aprovado em avaliação psicológica para fins pedagógicos, de responsabilidade do candidato. Para fazer a avaliação, candidato deve recolher a guia nº 1005 e realizar a avaliação psicológica para fins pedagógicos com profissionais credenciados pelo Detran/MS.

Todos os detalhes sobre custos, documentação e matrícula, aulas, avaliação e certificação podem ser consultados no Edital nº 003 – Detran/MS, publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.

Os candidatos devem fazer a inscrição via internet, no endereço , no link educação/setor de cursos.

Nos siga no Google Notícias