ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dez mortes em acidentes em rodovias marcam fim de férias

Redação | 31/01/2010 18:22

Tragédias nas rodovias, com 10 mortes somente neste fim de semana, vão marcar o fim das férias escolares deste ano em Mato Grosso do Sul. No mais grave acidente, às 14h55 de hoje na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes, a 260 quilômetros da Capital, a colisão entre um ônibus e duas carretas matou um jovem de 18 anos e deixou outras 14 pessoas feridas.

O ônibus da Eucatur, placas NBM-6522, que ia de Cascavel (PR) a Aripuanã (MT), colidiu na traseira da carreta Scania, placas IQK-0793, dirigida por Vilmar Argentau, 43 anos. Ao desviar deste veículo, ele colidiu de frente com a Carreta, placas AIG-8265, de Centenário do Sul (PR), conduzida por Sidnei Francisco Palaciu. O condutor tentou desviar, fazendo com que a carroceria atingisse a lateral do ônibus.

A carreta carregada com soja tombou na pista. Palaciu ficou ferido e foi encaminhado a Santa Casa de Coxim, junto com os passageiros do ônibus. Após a colisão, passageiros do coletivo ficaram em pânico e quebraram janelas para deixar o veículo.

O jovem Victor Carlos de Campos Cavagnoli, 18, morreu no local do acidente. As outras 14 vítimas, incluindo-se o pai do jovem, José Carlos Cavagnoli, foram encaminhadas ao hospital de Coxim. No entanto, pelo menos três foram transferidas para Campo Grande em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Vitimas

Nos siga no Google Notícias