ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

DGPC mexe no "tabuleiro" de delegacias especializadas

Redação | 30/03/2009 09:09

Depois de fazer mudanças na cúpula da DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil), no final de 2008, o DPE (Departamento de Polícia Especializada começa a fazer alterações. Já na próxima semana, pelo menos três delegacias terão os titulares trocados.

O delegado Silvano Mota deverá assumir o cargo de titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), cujo titular é Carlos Constantino. Silvano atualmente está como adjunto do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Já para a DPCA (Delegacia Proteção à Criança e ao Adolescente), o nome indicado é o da delegada Regina Márcia Rodrigues, que atualmente está no 1º DP (Distrito Policial). A atual delegada titular é Marli Kaiper Cruz. A delegacia foi a primeira a entrar no caso de maior repercussão atualmente, a morte do garoto Dudu.

Alberto Rossi ficará com o cargo de titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), cujo titular é Marco Túlio Sampaio. Este deverá ser remanejado para a Polinter.

O diretor do DPE, Edi Ederaldo de Almeida, não confirma os nomes e revela apenas que as mudanças deverão ser anunciadas na próxima semana.

A reportagem do Campo Grande News apurou outras delegacias também poderão passar por alterações, no entanto, tudo é mantido em sigilo.

Nos siga no Google Notícias