ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Dia amanhece com céu aberto e previsão é de tempo parcialmente nublado

Viviane Oliveira | 20/05/2015 06:05
O tempo amanheceu com céu claro na cidade Morena. (Foto: Marcos Ermínio)
O tempo amanheceu com céu claro na cidade Morena. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com névoa úmida ao amanhecer, névoa seca e baixa umidade a tarde. No Norte e Nordeste do Estado, chuvas isoladas na parte da tarde. A temperatura mínima registrada no Mato Grosso do Sul durante a madrugada foi de 17ºC. A máxima deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida. A máxima na cidade deve ficar em torno dos 24ºC e a umidade relativa do ar mínima em 75%.

Conforme o Centro de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera, na parte da manhã o dia deve ser de poucas nuvens e predomínio de sol no Estado. No Norte, sol entre nuvens e sem chuva em Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Camapuã, Alcinópolis e Costa Rica.

No Nordeste, sol entre poucas nuvens com aberturas de sol e sem chuva em Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Selvíria.

No Leste, algumas nuvens variando em Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Bataguassu, Santa Rita e Brasilândia. No Sul e Oeste, algumas nuvens e sem chuva em Amambai, Sete Quedas, Mundo Novo e Iguatemi.

Nos siga no Google Notícias