ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de mais chuva em MS

Viviane Oliveira | 10/09/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro e temperatura amena. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu com céu claro e temperatura amena. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com céu aberto e temperatura amena em Campo Grande, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas por vezes forte no sul, oeste e centro. Nas demais áreas, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas esparsas, potencialmente fortes. A temperatura máxima no Estado deve ficar em torno dos 34ºC.

Na Capital, o dia deve ser nublado com pancadas de chuva isoladas, trovoadas na parte da tarde, temperatura de 30ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul.

Os municípios que devem ficar em alerta são Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Bataiporã, Bela Vista, Bodoquena, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna.

Também há risco para Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jaraguari, Jardim, Jatei, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Porto Murtinho, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sapezal, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

Nos siga no Google Notícias