ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dia amanhece com céu entre nuvens e previsão é de calor com chuvas isoladas

Viviane Oliveira | 12/11/2015 06:05
O dia amanheceu com céu entre nuvens, em Campo Grande e previsão é de calor e chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu entre nuvens, em Campo Grande e previsão é de calor e chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande, mas previsão para o Estado é de calor de 38ºC, possibilidade de chuva forte e trovoadas em áreas isoladas à tarde, principalmente no sudeste de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas, temperatura na casa dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%. Em Dourados, máxima de 35ºC, Três Lagoas e Paranaíba 36ºC, Corumbá, Aquidauana, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 37ºC.

Entre hoje e amanhã, as temperaturas elevadas e a presença de umidade provocam pancadas isoladas de chuva com trovoadas entre o centro-sul e leste. No final de semana a umidade aumenta, uma frente fria desvia para o Oceano Atlântico, mas ventos úmidos do mar se encontram com o ar quente de norte.

Sol ainda aparece, entre nuvens, e as pancadas de chuva com trovoadas ocorrem de maneira um pouco mais generalizada sobre o Estado, com chande de temporais localizados.

Nos siga no Google Notícias