ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dia amanhece com chuva e Inmet alerta para alagamentos e descarga elétricas

Viviane Oliveira | 15/07/2015 06:05
Na Capital, o dia amanheceu chovendo. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, o dia amanheceu chovendo. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu chovendo em Campo Grande e previsão é de mais água principalmente no sul e sudoeste do Estado, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Hoje, uma frente fria sobre Mato Grosso do Sul vai trazer volumes significativos de chuva entre o centro e o sul. O nordeste do Estado, será a região mais afetada, com formação de chuva de forma isolada. A temperatura máxima em MS, não deve passar dos 33ºC.

Riscos de alagamentos, incidências de descarga elétricas e granizo nas cidades de Amambai, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Ponta Porã entre outras cidades do Sul. No último fim de semana, o temporal em Ponta Porã e Dourados causou transtornos em vários bairros das cidades.

Entre quinta e sexta-feira a frente fria começa a ir embora e as temperaturas aumentam na sexta-feira, apesar das manhãs frias. Para o norte, já não há mais chuvas previstas. No sábado, o dia será de sol com nebulosidade variável.

Nos siga no Google Notícias