ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dia amanhece com friozinho, mas previsão é de sol e nuvens isoladas

Viviane Oliveira | 24/06/2015 06:05
O dia amanheceu com frio na Capital, mas previsão é de sol. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com frio na Capital, mas previsão é de sol. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com friozinho em Campo Grande, mas previsão é de sol e nuvens isoladas, especialmente no Sul Sudeste do Estado e Oeste do Pantanal. Temperatura amena com um pouco mais de vento na parte da tarde. A temperatura máxima em MS não deve passar dos 30ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, do dia será parcialmente nublado com temperatura máxima de 27ºC e umidade relativa do ar mínima de 40%. Os termômetros vão registrar a máxima de 25ºC nos municípios de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Maracaju, Bonito, Jardim e Três Lagoas. Já em Paranaíba e Cassilândia a máxima será de 27ºC.

Umidade relativa do ar mínima de 35% e temperatura máxima na casa dos 29ºC em Sidrolândia, Terenos, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso. A máxima de 30ºC vai ficar nas cidades de Porto Murtinho, Ladário e Corumbá.

Para amanhã e sexta-feira, a previsão é de sol, poucas nuvens, tempo estável com pouca alteração nas temperaturas em todo Mato Grosso do Sul. A noite deve ser fria e tarde com pouco calor, segundo o Inmet.

Nos siga no Google Notícias