ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dia amanhece com neblina e previsão é de mais chuva em áreas isoladas

Viviane Oliveira | 08/07/2015 06:05
O dia amanheceu nublado e com neblina em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu nublado e com neblina em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com neblina em Campo Grande e previsão é de chuva isolada na maioria das cidades do Estado. Na região nordeste do Mato Grosso do Sul, a chuva deve ser acompanhada de trovoadas. Já no oeste sudoeste o tempo será parcialmente nublado. A temperatura máxima no Estado não vai passar dos 27ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no decorrer desta quarta-feira, as áreas de instabilidade perdem força e se afastam para o nordeste do Estado, enquanto isso o ar mais frio e seco entra pela sul oeste.

Por causa de uma frente fria fraca sobre MS, o dia deve amanhecer com alguns nevoeiros, mas o sol vai aparecer durante o dia. Chance de chuva isolada entre o leste norte e em algumas áreas do centro. Vento de noroeste a oeste com eventuais rajadas.

Na Capital, pode chover na parte da tarde em algumas regiões da cidade. O dia amanheceu com o céu fechado em Dourados e a temperatura máxima lá e em boa parte da região Sul não deve passar do 22ºC.

Possibilidade de chuva em áreas isoladas com máxima de 24ºC nos municípios de Porto Murtinho, Ladário e Corumbá. Máxima de 26ºC em Sidrolândia, Terenos, São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Paranaíba e Cassilândia.

Nos siga no Google Notícias