ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Dia amanheceu com céu azul, mas quinta será de altas temperaturas e chuva

Paula Maciulevicius | 28/02/2013 07:29
O céu de brigadeiro é quase um convite para fazer deste um ótimo dia. Máxima hoje na Capital pode chegar aos 32°C. (Foto: Luciano Muta)
O céu de brigadeiro é quase um convite para fazer deste um ótimo dia. Máxima hoje na Capital pode chegar aos 32°C. (Foto: Luciano Muta)

A quinta-feira amanheceu com o céu dando as boas vindas, de tão azul. A temperatura amena e uma leve brisa que refresca como uma promessa de que o dia será bom. Os termômetros marcam neste início de dia, 22°C e a previsão para hoje é que a máxima chegue aos 32°C.

O céu deve ficar entre parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva no decorrer desta quinta. Para a tarde, a chuva vem acompanhada de trovoadas, uma apreensão para regiões de Campo Grande que costumam sofrer os impactos da chuva.

Com a chuva de ontem, a umidade relativa do ar se concentra em 88%, nível bem acima do mínimo recomendável. Um dos contrapontos das cenas que o campo-grandense sempre vê nesta época de enchentes.

De Norte a região Central, céu variando entre parcialmente nublado a nublado, pancadas de chuva com trovoadas. Para o Sul do Estado, apenas céu nublado. Em Dourados, máxima de 33°C. Em Três Lagoas, chuva forte e máxima prevista também é de 33°C. No Pantanal, trovoadas e chuva forte e mesmo assim, um calor esperado de até 34°C. A mesma temperatura pode fazer também em Bonito. Já para Coxim, a meteorologia prevê até 33°C.

Nos siga no Google Notícias