A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

28/10/2016 06:23

Dia do Servidor fecha órgãos estaduais e judiciário; prefeitura abre hoje

Priscilla Peres

Neste dia 28 de outubro, repartições públicas não abrem devido a comemoração do Dia do Servidor Público. Governo do Estado, União e Judiciário estão de folga nesta sexta-feira. Só funcionários da prefeitura trabalham normalmente.

Veja Mais
Ex-reitor da UFMS é condenado pela Justiça Federal a devolver R$ 34 mil
Ex-prefeito procurado por homicídio é preso e solto pela polícia paraguaia

O Judiciário estadual dispensou os servidores do trabalho hoje e para atender casos urgentes, a Justiça vai manter funcionários trabalhando em regime de plantão. No site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.

Servidores estaduais também ganharam um dia de folga na semana. O governo do Estado declarou ponto facultativo hoje, mas atividades consideradas essenciais, como saúde, polícia e Corpo de Bombeiros, funcionarão em regime de escala.

Devido ao feriado do dia 15 de novembro (Proclamação da República), a prefeitura de Campo Grande transferiu a comemoração do Dia do Servidor Público para o dia 14. esta forma, os órgãos públicos municipais funcionarão normalmente na sexta-feira.

Ex-reitor da UFMS é condenado pela Justiça Federal a devolver R$ 34 mil
O ex-reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Manoel Catarino Peró, foi condenado por improbidade administrativo pela Justiça Fed...
Ex-prefeito procurado por homicídio é preso e solto pela polícia paraguaia
Condenado e foragido pela morte do radialista Samuel Roman e pela tentativa de homicídio contra José Segundo Rocha, o ex-prefeito de Coronel Sapucaia...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions