ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Dia do Servidor fecha órgãos estaduais e judiciário; prefeitura abre hoje

Priscilla Peres | 28/10/2016 06:23

Neste dia 28 de outubro, repartições públicas não abrem devido a comemoração do Dia do Servidor Público. Governo do Estado, União e Judiciário estão de folga nesta sexta-feira. Só funcionários da prefeitura trabalham normalmente.

O Judiciário estadual dispensou os servidores do trabalho hoje e para atender casos urgentes, a Justiça vai manter funcionários trabalhando em regime de plantão. No site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.

Servidores estaduais também ganharam um dia de folga na semana. O governo do Estado declarou ponto facultativo hoje, mas atividades consideradas essenciais, como saúde, polícia e Corpo de Bombeiros, funcionarão em regime de escala.

Devido ao feriado do dia 15 de novembro (Proclamação da República), a prefeitura de Campo Grande transferiu a comemoração do Dia do Servidor Público para o dia 14. esta forma, os órgãos públicos municipais funcionarão normalmente na sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias