ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Dia dos Pais será de tempo aberto e umidade baixa no MS

Redação | 08/08/2010 06:09

O tempo continua aberto em todo Mato Grosso do Sul neste domingo de Dia dos Pais, com a umidade relativa do ar em baixa na maior parte do Estado. As temperaturas ficam baixas pela manhã, mas se elevam ao longo do dia.

Na Capital, o período da tarde será o pico da baixa umidade. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a mínima em Campo Grande será de 16°C e a máxima chega a 31°C.

Em municípios como Corumbá e Miranda, localizados na região do Pantanal, os termômetros podem registrar até 35°C. A região Norte, tradicionalmente com temperaturas mais altas, fica com mínima de 14°C e máxima de 33°C.

E na região Sul, o tempo fica parcialmente nublado no período da noite, com a umidade relativa do ar caindo mais durante a tarde. A mínima é de 10°C e a máxima não passa dos 30°C.

O Inmet emitiu alerta especial sobre a baixa umidade relativa do ar. Em Mato Grosso do Sul, o tempo seco colabora para que os registros de umidade fiquem abaixo dos 30%, despertando atenção para doenças respiratórias e risco de incêndios.

Nos siga no Google Notícias