ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dia vira noite em Campo Grande e temperatura cai

Redação | 12/09/2008 15:00

A chuva cai com força em Campo Grande, com a tarde mais parecendo noite nesta sexta-feira. A previsão é raios e ventos entre 60 e 70 quilômetros por hora.

As quedas de energia começaram na região central e árvores também já caíram na Fernando Correa da Costa, na região da 14 de Julho, na Pedro Celestino e em frente ao clube União dos Sargentos, onde galhos caíram sobre o carro do vice-presidente do clube, Vicente de Paula Maciel de Arruda.

Na Arthur Jorge, entre a rua Alegrete e Dolor Ferreira de Andrade, acabou a energia e os galhos forram parte da rua.

Em meia hora, os bombeiros atenderam a sete ocorrências de queda de árvores, todas sem vítimas. Duas casas foram destelhadas no bairro Santa Luzia, na rua Santo Anastácio.

Explicações - Uma frente fria, que veio da Argentina, entrou pelo sul do País, chegou ao Estado nesta manhã e vai até o norte. Deve chover só até o começo da noite, com chuvas isoladas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura não deve cair tanto hoje.

A previsão é de tempo fechado também amanhã, com temperatura mínima de 16ºC em Campo Grande e 11ºC na região sul. No domingo o clima fica mais frio, com mínima de 9ºC no Estado e 12ºC na Capital.

Nos siga no Google Notícias