ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Discussão após acidente provocou assassinato na Popular

Redação | 16/04/2008 10:08

O assassinato ocorrido na noite de sábado (12) na Vila Popular em Campo Grande aconteceu durante uma discussão após a colisão entre dois veículos. A versão é do autor do crime, Antônio Ribeiro Lemes, 44 anos, passada à Polícia Civil, nesta terça-feira.

Ele se apresentou na 7ª Delegacia com advogado e foi indicado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil. Antônio disse que disparou quatro ou cinco tiros em Márcio José Ferreira Serafin, 34 anos, atingindo dois.

O autor contou que chegava à casa dele, na Rua Dalila Siqueira, com o caminhão boiadeiro que dirige, e esbarrou em uma motocicleta que pertence a uma testemunha.

Márcio, que estava no bar que fica ao lado da casa de Antônio, e o pai dele, começaram a discutir com o autor, sendo atingindo pelos tiros. Antônio não tem antecedentes criminais. Márcio trabalhava como desossador no frigorífico Friboi.

Antônio estava com a prisão decretada, mas como se apresentou, responderá ao inquérito em liberdade. Caso seja condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. Se fosse indiciado por homicídio simples, a pena seria de seis a 20 anos.

Nos siga no Google Notícias