ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Dívida de apartamento invadido pode ter causado morte

Redação | 22/02/2010 09:28

Dívida referente à ocupação irregular de um apartamento localizado na Rua Jamil Basmage, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, pode ter motivado a morte de Fábio Ribeiro Ramires, 31 anos. Ele foi encontrado morto ontem de manhã no local e dois estão presos suspeitos de praticar o homicídio.

Segundo a Polícia Civil, Juliano Ponciano da Silva, 23 anos, e Edson de Lima Coelho, 38 anos, foram presos em flagrante. As investigações serão mantidas para que o motivo do crime seja apontado.

Duas versões são apuradas, a primeira, indica que Coelho exigia dinheiro Ramires pela utilização do imóvel onde Ramires e Silva moravam. Ramires teria ameaçado Coelho e, por isso, planejou a morte com Silva.

Os dois se encontraram em um clube na cidade, onde decidiram matar Ramires, a golpes de canivete. As investigações feitas até o momento revelam que a dupla venderia o apartamento invadido e dividiria o dinheiro.

Já a segunda hipótese para o caso, remete à possibilidade de ter ocorrido crime passional. No imóvel foi deixado um preservativo usado e outra embalagem aberta.

Os dois prestaram depoimento ontem e negam ser o autor do golpe. Eles confirmam apenas que foram ao local para matar Ramires, porém, nenhum assume ter desferido o golpe no pescoço da vítima.

Na casa de Coelho, os policiais apreenderam o canivete usado no crime e uma camiseta suja de sangue, que estava parcialmente queimada. A carteira dele também tinha mancha de sangue.

As roupas dos dois suspeitos foram lavadas pela esposa de Coelho. (Colaborou Laís Latta).

Nos siga no Google Notícias