ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Divisa com Goiás continua "fechada" pela Polícia

Redação | 28/02/2009 09:20

Policiais mantêm fechado o cerco na divisa entre Mato Grosso do Sul e Goiás para tentar capturar assaltantes do Banco do Brasil de Alto Taquari (MT), que fugiram para MS. Três já foram presos e eles também são suspeitos de participar de roubos a banco praticados Pedro Gomes e Costa Rica, ações executadas em dezembro de 2007 e agosto do ano passado, respectivamente.

Equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) fazem operação Costa Rica, município distante 330 quilômetros de Campo Grande. A região do Morro Velho, em Mineiros (GO), conta com efetivo de 60 policiais de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás.

Investigações apontam que os bandidos estão escondidos em matagais na região.

O trabalho de investigação a assaltos a bancos ocorridos na região Norte de Mato Grosso do Sul, no ano passado, já resultou na prisão de três suspeitos e identificação de outros seis.

A operação em Costa Rica resultou na prisão de Nelson Bento Santos, 52 anos, Cláudio Petrônio Ramos, 28 anos, e Marcos Aurélio Macedo de Brito, 31 anos. (Colaborou Douglas Torraca, do Jornal O Popular, de Goiânia).

Nos siga no Google Notícias