ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Divulgada lista de acadêmicos pré-habilitados para o Vale-Universidade

Wendell Reis | 17/02/2012 11:56

Os acadêmicos inscritos no processo seletivo 2012 do Programa Vale-Universidade já podem conferir a relação dos pré-habilitados para as entrevistas. A lista poder ser acessada no site do Governo do Estado, por meio do link: http://www.noticias.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=167471&voltar=home&site_reg=136&id_comp_orig=1068. Ela também pode ser acessada nas instituições de ensino conveniadas.

O Governo do Estado ressalta que é de extrema importância a presença nas entrevistas que têm dia, hora e locais designados. Os selecionados devem apresentar todos os documentos solicitados, para que sua ficha não seja cancelada. A infração implicará na eliminação do candidato. Também podem ser excluídos os candidatos que apresentarem fraude na documentação ou inveracidade em qualquer informação prestada.

O Vale-Universidade é destinado ao acadêmico de baixa renda, com o objetivo de aprimorar a sua formação profissional, mediante concessão de benefício social. Para ter direito ao programa, o aluno deve provar que tem renda individual inferior a R$ 1,1 mil e renda familiar mensal de até R$ 2,3 mil.

Nos siga no Google Notícias