ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Divulgada lista de habilitados na seleção para o Vale-Universidade

Fabiano Arruda | 03/03/2011 09:28

Programa teve investimentos de mais de R$ 5 milhões desde 2007

Cerca de três mil estudantes já foram beneficiados com o Vale-Universidade. (Foto: Solange Mori)
Cerca de três mil estudantes já foram beneficiados com o Vale-Universidade. (Foto: Solange Mori)

O Programa Vale-Universidade divulgou a lista de acadêmicos selecionados e habilitados no processo seletivo 2011 e convoca os estudantes para assinaturas do termo de compromisso e termo de compromisso da unidade de estágio.

De acordo a Suproes (Superintendência de Projetos Especiais), os acadêmicos habilitados devem comparecer no dia, hora e local designado.

O não comparecimento implica na desclassificação do estudante. A lista com os nomes dos selecionados pode ser conferida nas instituições de ensino superior conveniadas.

O objetivo do Programa Vale-Universidade é dar oportunidade para estudante universitário de baixa renda aprimorar a sua formação profissional, mediante estágio remunerado. Desde 2007 até este ano já foram beneficiados com o programa cerca de três mil estudantes.

O governo do Estado informa que investiu mais de R$ 5 milhões no programa desde sua implantação em 2007.

Atualmente, o programa conta com parceiros que dão oportunidade de estágio para os acadêmicos participantes. São órgãos e instituições federais, estaduais, municipais, filantrópicos, organizações não governamentais (ONGs) e Instituições de Ensino Superior.

Os nomes podem ser conferidos por meio do link http://www.noticias.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=136&id_comp=1068&id_reg=134877&voltar=home&site_reg=136&id_comp_orig=1068

(Com informações do site de notícias do governo)

Nos siga no Google Notícias