ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Divulgado retrato de suspeito de tentar matar dentista

Redação | 16/07/2009 10:35

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira o retrato falado do suspeito de tentar matar a dentista Josana Subtil de Melo, 35 anos. O crime aconteceu dia 7, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito é magro, negro, usava camisa de cor preta, tem rosto fino, lábios e sobrancelhas grossas.

O retrato foi feito com relatos de testemunhas e da própria vítima, que foi ouvida nessa quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, ela deu detalhes sobre as características do suspeito.

Segundo a Polícia, devido à condição emocional da dentista, ela será ouvida novamente posteriormente.

Josana estava no consultório quando um homem a abordou e disse, inicialmente, que era um assalto. Ele aplicou duas injeções nela e disse que em 30 minutos ela morreria.

O homem ainda a amarrou e amordaçou. Ele fez o mesmo com a secretária do consultório. Josana conseguiu se soltar e acionou a Polícia.

Ela foi encaminhada para o hospital da cidade com vômitos. Depois, foi levada para Chapadão do Sul e depois transferida de avião para o Proncor, na Capital.

Josana chegou a ficar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Ela teve alteração nos rins, mas já está bem e de volta a Costa Rica.

A amostra do líquido injetado na dentista agora foi encaminhada para um laboratório de São Paulo. Conforme a Polícia, nem o setor de perícias do Estado, nem a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), tiveram condições técnicas de fazer a análise.

Foram encaminhadas amostras de sangue da vítima e também do que restou na seringa.

(Com informações do site Hora da Notícia)

Nos siga no Google Notícias