ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Doação a cães poderá ser entregue durante arraial da OAB

Redação | 19/06/2009 12:29

As doações de remédios e alimentação aos dez cães que viviam abandonados no centro de Campo Grande e estão sob os cuidados da Ong Abrigo dos Bichos poderão ser entregues à barraca da entidade, durante o 'II Arraiá do Seu Dotô'.

O evento, promovido pela Caixa de Assistência do Advogado e pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), será realizado na próxima sexta-feira (26), na avenida Mato Grosso, nº. 4.700, bairro Carandá Bosque. O ingresso custa 2 kg de alimento não-perecível.

Os animais apreendidos pela Decat (Delegacia de Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) na última segunda (15) estão internados em uma clínica veterinária, sem previsão de alta. Além do quatro de anemia, apresentado por oito dos dez cães, um deles está com leishmaniose.

Por conta disso, explica a veterinária e presidente do Abrigo dos Bichos, Maria Lúcia Metello, a entidade necessita de remédios para a recuperação dos animais, além de alimentação e dinheiro para custear as despesas com o tratamento veterinário.

Interessados em contribuir com o Abrigo na recuperação dos cães pode entrar em contato pelo telefone (67) 8423-2325, falar com Alessandra; em depósito na conta bancária da entidade

Nos siga no Google Notícias