ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

DOF apreende 716 quilos de maconha em dois veículos

Redação | 22/04/2009 11:28

O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreendeu 716,7 quilos de maconha por volta de 23 horas dessa terça-feira, em Antônio João, cidade que fica a 302 quilômetros de Campo Grande. A droga estava dividida em dois veículos. Três pessoas foram presas.

Os policiais fizeram a apreensão do entorpecente após terem abordado Rogério Ribeiro Amorim, 25 anos, que trafegava a pé.

Quando os policiais conversavam com Rogério, que era morador do bairro Tijuca, em Campo Grande, se aproximaram dois veículos, cujos motoristas abandonaram os carros e fugiram ao ver a barreira policial. Antes disso, Rogério já havia entrado em contradição sobre o motivo de trafegar a pé pela rodovia.

No Fiat Stilo que havia sido furtado em São Paulo, foram apreendidos 261,3 quilos de maconha. Já na Pick Up Corsa, 455,4 quilos, e um revólver calibre 38.

Além de Rogério, foram presos Odair Martins de Oliveira, 24 anos, e Romildo Menezes Rodrigues, 31 anos. Segundo o DOF, Rogério disse que a Pick Up era conduzida por Rovilson Arevo Davalos.

Conforme o DOF, o trio preso traria a droga para Campo Grande e receberia R$ 3 mil. Eles foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias