ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

DOF apreende contrabando avaliado em R$ 20 mil na MS-156

Redação | 25/10/2009 20:34

Ontem à noite, por volta das 23h30, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam contrabando do Paraguai, avaliado em R$ 20 mil. As mercadorias estavam sendo transportadas num ônibus de turismo com placas de Belo Horizonte (MG), que foi interceptado na rodovia MS-156, no trecho que liga as cidades de Amambai e Caarapó.

Segundo informações do site A Gazeta News, os produtos foram comprados em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Eles seriam revendidos nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Bebidas, cigarro, brinquedos, eletrônicos, dentre outros produtos, foram apreendidos e encaminhados à 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai. Nesta semana a mercadoria será encaminhada à Receita Federal.

Durante checagem no ônibus os policiais descobriram pelo menos três perfurações de disparo de arma de fogo na lataria, próximo ao pneu dianteiro, do lado esquerdo do coletivo. Conforme a polícia, o veículo pode ter sido alvejado ao furar uma possível barreira policial.

O condutor do veículo, que disse morar em Belo Horizonte, relatou que as perfurações foram provocadas durante uma tentativa de assalto ocorrida a cerca de quatro meses, no estado de Minas Gerais. O ônibus também foi apreendido.

Nos siga no Google Notícias