ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

DOF apreende mais de 34,5 mil pacotes de cigarros

Redação | 03/12/2009 17:57

Entre ontem e hoje, policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam mais de 34,5 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia em estradas do estado. A primeira apreensão aconteceu ontem, numa estrada vicinal na região do município de Amambai.

Por volta das 16h, foi abordado um veículo Gol, de cor cinza, placas ALA-2572, de Guaíra (PR), conduzido por Harrison Douglas da Silva, 25 anos, desempregado, tendo como passageiro Vilmar Umar, 35. Eles atuavam como batedores de uma carreta que vinha logo atrás.

Na carreta Scânia, de cor branca, placas CVP-2038, de Salto (PR), conduzida por Cristiano Ferreira da Silva, 23 anos, foram apreendidos 34 mil pacotes de cigarros, que estavam sendo transportados no semi-reboque de placas AKG-6977, de Mariluz (PR).

Ainda durante a vistoria, foram localizados dois rádios transceptores nos veículos. Cristiano disse que havia sido contratado para transportar o cigarro de Amambai a Cuiabá (MT).

Já Harrison e Vilmar afirmaram que estavam atuando como batedores e que conduziriam a carga de cigarros até a BR-163, na região de Juti.

Após o flagrante, Harrison, Vilmar e Cristiano foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com a droga e os rádios transceptores.

MS-384

Nos siga no Google Notícias