ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

DOF prende três pessoas com cocaína no estômago

Redação | 19/09/2010 13:59

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu três pessoas que transportavam cocaína no estômago. Elas foram flagradas às 11h da última sexta-feira (17) em um ônibus na BR-262, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

Durante bloqueio na rodovia, policiais abordaram um ônibus com itinerário de Corumbá a São Paulo e perceberam três passageiros nervosos que apresentaram contradição em suas respostas.

Por conta disso, foram encaminhados ao hospital municipal de Corumbá para serem submetidos a exames radiológicos que comprovaram que eles haviam ingerido cápsulas de cocaína.

Os nomes dos presos não foram divulgados, apenas que se trata de um motoboy de 29 anos, de um operador de máquinas de 23 anos e de um caça talentos de 22 anos.

Eles ficaram no hospital até expelir as cápsulas. Com o motoboy foram encontradas cem cápsulas toalizando 1,3 kg da droga. O operador de máquinas havia ingerido 99 cápsulas que somaram 1,3 kg e o caça talentos expeliu 98 cápsulas que pesaram 1,250 kg.

Somada, a cocaína pesou 3,850 kg. Questionados pelos policiais, eles informaram que foram contratados em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e receberiam U$$ 1.000 para entregar em São Paulo a um desconhecido.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Corumbá junto com o entorpecente e deverão responder por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias