ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Dois acidentes envolvem cinco veículos na Afonso Pena

Redação | 25/06/2010 18:33

Dois acidentes consecutivos, envolvendo cinco veículos, foram registrados há pouco, por volta das 18h45, na avenida Afonso Pena, sentido Centro/Shopping. Partes da pista estão interditadas e devem ser liberadas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) em meia hora. Duas pessoas apresentaram ferimentos leves.

No primeiro acidente, ocorrido no viaduto Senador Italívio Coelho, a camionete S-10, placas HSA-8786, conduzida por Amarildo Brusamarelo, 48, parou para não bater num veículo que estava na frente e com isso um Tempra, de cor preta, placas JES-4553, colidiu na traseira da camionete e um Gol, placas HTR-0808, acabou atingindo a traseira do Tempra.

Amarildo alegou que parou a camionete, pois um veículo que estava à sua frente freou repentinamente. Para não bater bruscamente, ele decidiu frear seu veículo, provocando o acidente. Ninguém ficou ferido.

A versão de Amarildo foi confirmada pela motorista do Tempra, Patrícia Souza, 29 anos. O gol era dirigido por Cleverson Siqueira, 19 anos, que estava acompanhado por duas jovens.

O acidente envolvendo três veículos aconteceu 300 metros adiante do local em que a Ciptran registrou uma colisão entre a motocicleta Yamaha, de cor azul, placas AJH-6747 e o Gol, de cor prata, placas ASG-5181, de Maracaju.

A moto pilotada por Weverton de Brito e Silva, 26, bateu na traseira do Gol, de cor prata, placas ASG-5181, de Maracaju, dirigido por Marcos Mazoquim, 26. O motociclista teve corte no queixo e escoriações pelo corpo e a jovem que estava na garupa também sofreu ferimentos leves. Eles foram levados ao Prontomed da Santa Casa.

Conforme informações da Ciptran, o motorista do Gol parou para não bater o carro num outro que estava à frente e com isso a moto colidiu na traseira do carro. Os veículos envolvidos nos dois acidentes não apresentaram grandes estragos.

Nos siga no Google Notícias