ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dois agentes investigam desparecimento de menino

Redação | 02/01/2008 08:05

Passado o feriado prolongado, a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) mantém dois investigadores atuando no caso do desaparecimento de Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, desaparecido desde o dia 22. O desafio dos agentes é descobrir alguma pista.

Um dos envolvidos na apuração, Joventino Floriano da Silva, informou que os parentes serão novamente ouvidos. Ele contou que já percorreu bairros, regiões de matagais, mostrou a foto do menino a moradores de rua, usuários de drogas, foi a regiões movimentadas e não surgiu nenhuma pista.

O investigador relatou que surgiu um indicativo de que o garoto teria sido visto na Calógeras, possibilidade logo descartada após serem ouvidas pessoas na região. Hoje deve ser enviada fotografia do garoto para delegacias do interior para que ajudem na divulgação da imagem e na busca de alguma informação sobre o paradeiro de Luiz Eduardo, que sumiu na noite do dia 22, quando seguia da casa do pai para a da mãe, no Jardim das Hortênsias.

Demora- Boa parte de toda a movimentação em busca do garoto partiu da própria família e da comunidade. O caso foi relatado à Cepol no domingo, dia 23, que era o plantão da Polícia Civil. Somente na quinta-feira o boletim chegou à delegacia especializada, levado por um conselheiro tutelar.

No dia 27 o sumiço foi comunicado pelos familiares à imprensa e, desde então, a imagem do garoto tem sido divulgada em jornais, sites e telejornais. No final de semana, sem a ajuda da polícia, diante do recesso do feriado, familiares e vizinhos fizeram uma varredura no bairro.

No domingo e começo da semana, a mãe do menino, Eliane Aparecida Nascimento Martins, foi a feiras de bairros levando a foto para mostrar à comunidade. Cartazes estão sendo distribuídos nos bairros para ver se alguém ajuda com alguma pista sobre Luiz Eduardo.

Nos siga no Google Notícias