ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Dois postos vão responder por adulteração de combustível

Redação | 17/09/2009 15:35

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) instaurou inquéritos para investigar dois postos de combustíveis de Campo Grande por adulteração de combustíveis.

Vão responder ao processo policial os postos Corujão, localizado na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon, e o Novo Século, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Vivendas do Bosque.

As irregularidades foram constatadas durante fiscalização realizada em parceria com a ANP (Agência Nacional do Petróleo) entre os dias 13 e 17 de abril deste ano.

O Corujão teria cometido diversas irregularidades na quantidade de combustíveis analisados. O Novo Século teria 28% de álcool na gasolina, três pontos percentuais acima dos 25% previstos.

Segundo a assessoria da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, eles vão responder por crimes contra a ordem econômica. A pena é de um a cinco anos de reclusão.

As denúncias podem ser encaminhadas à Decon, através do telefone (67) 3316-9805, do e-mail decon@pc.ms.gov.br, ou para a Delegacia Virtual, no endereço eletrônico http://devir.pc.ms.gov.br/dv/denuncias/.

Nos siga no Google Notícias