ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Dois são indiciados por assassinato no Bairro Nova Lima

Redação | 28/11/2008 18:19

A Polícia Civil indiciou duas pessoas pelo assassinato de Daniel Barbosa Pereira, crime ocorrido dia 14 de agosto deste ano, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Thiago de Oliveira Buque, 19 anos, e Willyans Gamarra Pereira confessaram o crime e afirmaram que eram ameaçados por Pereira.

De acordo com o delegado Arante Fagundes, do 2º DP (Distrito Policial) da Capital, a PM (Polícia Militar) chegou a prender como suspeito do crime, o ex-policial foragido, Expedido Buque. Entretanto, as investigações levaram a Polícia Civil a identificar a dupla.

Primeiramente, a Polícia descobriu envolvimento de Thiago no crime. Ele é sobrinho de Expedido e delatou o comparsa.

Thiago e Willyans descartam envolvimento do ex-policial no crime. Eles afirmam que mataram Daniel porque o rapaz fez ameaças de morte contra os dois. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido pela Polícia.

Daniel Barbosa Pereira foi executado por dois motociclistas que o aguardavam caminho de volta do trabalho. No cruzamento das Ruas Celina Bais Martins e Botafogo, no Bairro Nova Lima, eles interceptaram a vítima, que estava em uma bicicleta, e o ocupante da garupa desferiu seis disparos contra Daniel. Os tiros atingiram a vítima na cabeça, tórax e costas.

Nos siga no Google Notícias