ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dois são presos após tentar matar fazendeiro em estrada

Redação | 18/02/2010 17:25

Dois homens foram presos às 11h de hoje, em Ribas do Rio Pardo, município que fica a 100 quilômetros de Campo Grande, após atirarem contra um fazendeiro em uma estrada vicinal na zona rural da cidade.

Cláudio José Peixoto da Silva, de 35 anos, e Sidney dos Santos Ribeiro, de 29 anos, foram presos pela tentativa de homicídio logo após o crime.

O fazendeiro Roberto Carlos Lins, de 44 anos, contou à Polícia que voltava de sua fazenda na caminhonete Mitsubishi L-200, quando viu a Parati branca, de placas BLZ-1296, de Campo Grande, parada na estrada.

Ao reduzir a velocidade, ele ouviu tiros e viu os dois homens escondidos no mato atirando em sua direção. Segundo a vítima, os dois autores estavam armados.

A caminhonete foi atingida por um disparo na porta do motorista. O fazendeiro seguiu com o veículo e conseguiu escapar da armadilha, em seguida acionou a Polícia.

Após a denúncia, a PM (Polícia Militar) foi ao local do crime e cruzou com a Parati onde estavam os dois homens.

Um dos policiais viu o passageiro do veículo arremessar um objeto para fora. Durante abordagem, Cláudio confessou que havia jogado uma arma de fogo e disse que o fez a mando de Sidney.

A arma foi encontrada pelos policiais e apreendida. A vítima reconheceu os autores e eles deverão responder pela tentativa de homicídio. Não foram informados os motivos que levaram os homens a atirarem no fazendeiro.

Nos siga no Google Notícias