ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dois são presos por matar um e ferir três em rodovia, em Sete Quedas

Nicholas Vasconcelos | 09/07/2012 18:18

Jeferson Romero, conhecido como Batata, e Ailton Sérgio Morel, conhecido como Serginho, foram presos na tarde desta segunda-feira (9) em Paranhos acusados de matar a tiros Donizete do Prado, de 27 anos, na MS-299 em Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Além de Donizete, estavam no carro a esposa dele de 36 anos, as filhas de 7 e 15 nos e a enteada dele, de 19 anos.

De acordo com o delegado de Sete Quedas, Eduardo Lucena, o depoimento da dupla foi marcado para esta terça-feira (10), mas eles já confessaram o crime em uma conversa informal. O crime foi motivado por uma antiga rixa pessoal entre os envolvidos e a vítima.

A Polícia procura ainda um terceiro envolvido no crime, que teria sido o responsável por guardar as armas usadas no crime, um revolver calibre 38 e outro de menor calibre, ainda não identificado.

Donizete seguia de carro pela rodovia quando dois homens em duas motos se aproximaram e começaram a disparar. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local.

O veiculo saiu da estrada e parou, momento em que a esposa tirou o carro da vítima e tentou dar a partida. Nesse momento os bandidos voltaram e começaram novamente.

A mulher foi atingida no braço, a menina de 7 anos no maxilar e a adolescente de 15 na perna direita. A jovem de 19 anos não foi atingida. Os feridos foram levados para o Pronto Socorro de Sete Quedas e não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias