ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dois são presos por tentar fraudar concurso da PM

Redação | 17/02/2008 11:06

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã deste domingo por tentativa de fraude ao concurso da instituição. Os dois tentram trocar de lugar para a realização da prova escrita. O primeiro a ser preso foi Edson Vieira Sobrinho Júnior, 29 anos, que chegou às 8 horas para fazer a prova na Unaes no lugar de Fábio Dias Coelho, 27. Ele foi preso após uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Militar, Fábio esperou Edson em frente à universidade e também foi preso, por volta de 11 horas. Edson usou a Carteira de Trabalho de Fábio para tentar ter acesso ao local do concurso, a cadeira 20 da sala 137 na Unaes, mas não chegou a fazer a prova.

Ainda segundo a PM, há dias, Fábio fez um boletim de ocorrência de extravio da Carteira de Trabalho. Quando fez a segunda via do documento colocou a fotografia de Edson. Ele mora em Dourados e aceitou fazer o serviço em troca de uma motocicleta. Fábio atua como mototaxista em Três Lagoas.

Presos em flagrante, os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) e foram autuados por tentativa de estelionato.

Nos siga no Google Notícias