ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Dois são reconhecidos por roubar e queimar carro

Redação | 20/07/2010 06:46

Duas pessoas presas por tráfico foram reconhecidas pela vítima do assalto em que o veículo Fox, placa HSE-6005, foi roubado e incendiado ontem de manhã no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que pode ter feito pelo menos duas vítimas em menos de cinco dias.

Segundo policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), em uma boca-de-fumo localizada na Rua Camila, Bairro Estrela Dalva, foram encontradas quatro pessoas.

A adolescente de 17 anos, que se identificou como dona do ponto distribuidor de droga, confessou o roubo do Fox.

Foi a garota que também delatou à Polícia o comparsa, André Assis Pires, 29 anos, que estava na residência e negou autoria do assalto.

No entanto, os dois foram reconhecidos pela vítima. André foi preso e a menina apreendida pelo tráfico de quase meio quilo de pasta-base de cocaína e 160 gramas de maconha. As outras duas pessoas eram usuárias de drogas.

O Fox foi roubado na noite de domingo, em uma casa no Jardim Novos Estados. Ontem de manhã o carro foi encontrado queimado no Jardim Veraneio, perto do local onde o Pálio, placa HSX-4180, roubado na quinta-feira passada, foi incendiado na manhã seguinte.

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) investiga se a quadrilha que atuou nos dois casos é a mesma.

Se deu mal - Em continuação às diligências, em uma residência na Rua Jorge Pedro Bedoglim, no Jardim Novos Estados, os policiais encontraram outro ponto de venda de drogas, onde foram encontrados 120 gramas de cocaína. Cinco pessoas foram presas nesta ação: Antônio Carlos Pereira Filho, 40 anos, Cristiane Leite Gomes, 31 anos, Gilmar Sales Fernandes, 24 anos, Rafael Safe da Silva, 23 anos, Tupiara Rosa Lopes, 24 anos.

Conforme a PM, Antônio era dono do imóvel e cedeu para a ação dos traficantes. Rafael disse que era funcionário da boca-de-fumo e também foi preso.

Nos siga no Google Notícias