ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Dois suspeitos de assaltar casa são contidos por vizinhos na Vila Planalto

Renata Volpe Haddad | 21/06/2015 15:00
População conteve dois suspeitos de assaltar residência, na Vila Planalto. (Foto: Direto das Ruas)
População conteve dois suspeitos de assaltar residência, na Vila Planalto. (Foto: Direto das Ruas)

Dois suspeitos de assaltar uma residência na Vila Planalto no início da tarde de hoje, entre eles um menor de idade, foram capturados por vizinhos que desconfiaram que algo de errado estava acontecendo. Os donos não estavam em casa no momento, e os suspeitos ameaçaram os populares dizendo que amanhã estariam soltos e voltariam para assaltar novamente.

De acordo com o funcionário público Rene Mohr, 25, esta é a 5° vez que a mesma casa é assaltada. "A vizinha do fundo percebeu que o portão estava arrombado e chamou umas pessoas que estavam em um churrasco na casa ao lado, para tentar conter os bandidos", conta.

Um dos suspeitos saiu correndo em direção a Orla Morena e duas pessoas que participavam do churrasco foram atrás. "O ladrão corria muito rápido, e tinha um taxista passando no momento que percebeu a ação e deu carona para os dois rapazes acharem o bandido", explica. O suspeito foi encontrado próximo à avenida Ernesto Geisel e se rendeu, sendo levado de volta ao local do fato.

Segundo Rene, antes da Polícia Militar chegar, os suspeitos insultaram as pessoas dizendo que amanhã eles estariam soltos novamente e voltariam para assaltar a casa. "Eles estavam com um Fiat Uno branco estacionado a meia quadra da casa", comenta.

A residência estava revirada e os suspeitos já tinham juntado tudo o que queriam levar, entre notebook e televisão. Segundo testemunhas, o guarda roupa ficou todo bagunçado, pois eles estavam procurando por dinheiro.

Nos siga no Google Notícias