ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Domingo amanhece com céu aberto, mas previsão é de tempo nublado em todo Estado

Viviane Oliveira | 24/11/2013 07:00
O dia amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado. (Foto: João Garrigó)
O dia amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado. (Foto: João Garrigó)

O domingo amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado e calor na maior parte de Mato Grosso do Sul.

De acordo com Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no Estado o tempo será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no final da tarde, no Norte e Centro Norte. Nas demais áreas o tempo permanece nublado e a máxima pode chegar a 33ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as temperaturas mínimas registradas pela manhã estarão em alta em Aquidauana 22ºC, Corumbá 24ºC e em torno de 18º e 19º na região Sul. Na parte da tarde será de muito calor em Corumbá, Caracol e Bela vista.

A umidade relativa do ar ficará em torno de 30 % no Norte e bolsão e entre 40% e 50% das demais regiões. O índice de radiação ultravioleta será de 13 a 14 para todo Estado, valor considerado extremo.

Na Capital o sol aparece, mas há possibilidade de pancadas de chuva de curta duração com volume baixo. A temperatura máxima será registrada às 16h, de 28ºC e umidade relativa do ar em torno de 40%, conforme o Cemtec.

Nos siga no Google Notícias