ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Domingo amanhece com céu claro e previsão é de calor de 39ºC em MS

Viviane Oliveira | 30/08/2015 07:00
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de calor em todo Estado. (Foto: Fernandes Antunes)
O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de calor em todo Estado. (Foto: Fernandes Antunes)

O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande é previsão é de muito calor e baixa umidade relativa do ar para todas as cidades do Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima para o Estado deve ficar na casa dos 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo claro com névoa seca, temperatura máxima de 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%. Máxima de 34ºC nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Coxim, Nova Alvorada do Sul, Bonito e Jardim.

Os termômetros devem registar a máxima de 36ºC em Nova Andradina, Paranaíba, Cassilândia e Três Lagoas. Já em Porto Murtinho, Ladário e  Corumbá a máxima será de 37ºC. Muito calor com temperatura em torno dos 38ºC nos municípios de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Sidrolândia e Terenos.

Muito calor - A previsão para o início da semana é de temperatura máxima elevada, que pode chegar a 39ºC no norte e de 36ºC na Capital. A umidade relativa deve ficar em torno de 20%, entre amanhã e terça-feira. O ideal para a saúde humana é umidade em 60%. Na quarta, as temperaturas diminuem discretamente e surge alguma nebulosidade no céu, porém não deve chover. A umidade aumenta um pouco, mas continua abaixo dos 30%.

Nos siga no Google Notícias