ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Domingo amanhece com céu entre nuvens, mas não deve chover na Capital

Viviane Oliveira | 21/12/2014 07:00
Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens, mas não deve chover hoje na cidade. (Foto: Alcides Neto)
Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens, mas não deve chover hoje na cidade. (Foto: Alcides Neto)

O primeiro domingo de verão amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão de tempo encoberto com pancadas de chuva no final da tarde no Sul e Sudoeste do Estado. Nas demais áreas, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital o tempo deve ficar nublado com temperatura máxima de 31ºC, mas não vai chover, conforme a meteorologia. As cidades de Dourados, Paranhos e Ponta Porã também vão registrar temperatura de 31ºC.

Em, Aquidauana, Porto Murtinho, Ladário e Corumbá os termômetros devem ficar na casa do 34ºC. Já Três Lagoas, Sidrolândia, Nova Andradina, Paranaíba e Ribas do Rio Pardo a máxima será de 33ºC.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Filho, há risco de temporais e tempesteaste no extremo do Norte, em Pedro Gomes, Sonora e Coxim. Uma área de instabilidade no Estado com reforço de umidade da Amazônia potencializam as nuvens na região com trovoadas, raios e ventos de rajadas.

O verão, a estação mais quente do ano, começa oficialmente hoje às 19h03 no Estado e vai até 20 de março, e aponta para forte aumento no volume das chuvas e na sensação de abafamento.

Nos siga no Google Notícias