ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Domingo amanhece garoando e previsão é de frio e mais chuva

Viviane Oliveira | 27/09/2015 07:00
O dia amanheceu garoando na Capital e previsão é de mais chuva. (Foto: Fernando)
O dia amanheceu garoando na Capital e previsão é de mais chuva. (Foto: Fernando)

Depois do temporal de ontem que causou vários estragos, o domingo amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de frio e mais chuva para Mato Grosso do Sul. O tempo deve ficar nublado com queda na temperatura, pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste. Nas demais áreas, sol entre nuvens, pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, temperatura em torno de 29ºC e umidade relativa do ar mínima de 60%. Em Dourados, a máxima será de 25ºC, em Corumbá e Três Lagoas 30ºC e em São Gabriel do Oeste 34ºC.

Amanhã, a frente fria se desloca para o leste, mas organiza um canal de ventos que vai trazer umidade da Amazônia com previsão de chuva na região norte, leste, Pantanal e centro. No sul e sudoeste, nevoeiros ao amanhecer com menor chance de chuva.

A partir de terça-feira, as temperaturas voltam a subir com o sol aparecendo por mais tempo. O calor e a umidade favorecem as chuvas de forma esparsa com trovoadas, principalmente na parte da tarde.

Nos siga no Google Notícias