ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Domingo amanhece nublado, mas previsão é de sol e muito calor

Viviane Oliveira | 08/12/2013 07:00
O tempo amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Marcos Erminio)
O tempo amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Marcos Erminio)

O domingo (8) em Campo Grande amanheceu nublado, mas previsão é de sol entre nuvens e muito calor, onde a máxima pode chegar a 32ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Mato Grosso do Sul, o tempo será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na parte da tarde. No Pantanal as pancadas de chuva serão mais isoladas. Os termômetros vão ficar na casa dos 39ºC.

Corumbá, Dourados, Coxim o tempo será nublado com temperatura máxima de 33ºC. Conforme o centro de meteorologia da Uniderp/Anhanguera, o dia será nublado com predomínio de sol, pancadas de chuva entre Aral Moreira, Ponta Porã, Amambai, Navirai, Sete Quedas e Mundo Novo.

Poucas nuvens, sol e calor em Bonito, Jardim Guia Lopes da Laguna. Parcialmente nublado, chuva isoladas e trovoadas em São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, Sonora, Pedro Gomes e Chapadão do Sul.

Nuvens variando, aberturas de sol e chuva no começo da noite em Cassilândia, Paranaíba, inocência, Três Lagoas e Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias