ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Domingo de céu claro na Capital e tempo bom em todo o Estado

Antonio Marques | 24/05/2015 07:01
Na Capital, a previsão é dia claro a parcialmente nublado com máxima de 32ºC (Foto: Antonio Marques)
Na Capital, a previsão é dia claro a parcialmente nublado com máxima de 32ºC (Foto: Antonio Marques)

Domingo amanheceu ensolarado com céu de brigadeiro em Campo Grande. A previsão é dia claro a parcialmente nublado com máxima de 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 45%.A mínima registrada foi de 21ºC na madrugada. A umidade relativa do ar deve ficar entre 50 e 55%.

Para o Estado, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas na parte da tarde. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na região Oeste do Estado pode haver chuva fraca de forma isolada. Ponta Porã choverá fraco, Itaquirai a qualquer hora do dia poderá chuviscar. O sol prevalece sem chuvas na região norte, bolsão e central.

Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Amambai, Bonito, Jardim e Maracaju a temperatura máxima deve ficar 32ºC. Na região do Bolsão, a máxima prevista é de 30ºC nas cidades de Cassilândia, Paranaíba e Selvíria. Três Lagoas e Brasilândia, 29ºC.

Na região do Pantanal, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho a máxima será de 32ºC. Aquidauana e Anastácio, 29ºC. No Norte do Estado, máxima de 31ºC em Sonora, Coxim e São Gabriel d'Oeste. Já no Sul, a temperatura mais amena, 26ºC é a máxima prevista para Mundo Novo, Itaquiraí e Naviraí. A umidade relativa tende a 50-60% na região pantaneira e entre 50 e 55% na região centro-leste e norte.

Nos siga no Google Notícias