ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Domingo de eleição será de tempo nublado e calor, mas pode chover

Christiane Reis | 01/10/2016 10:03
Em Campo Grande a máxima pode chegar a 35 graus. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande a máxima pode chegar a 35 graus. (Foto: Fernando Antunes)

Dia quente, com temperaturas que podem chegar a até 36º C em alguns municípios, e tempo nublado com possibilidade de chuva. Este é o cenário previsto pela meteorologia e que deve marcar o domingo de eleições.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve ficar entre 20º C e 35º C em Campo Grande e Três Lagoas, na região leste, e variar entre 26º C e 36º C em Corumbá, região oeste do Estado.

Em Dourados, região sul, a mínima deve ser de 17º C e a máxima de 28º C; em Sonora variação de 22º C e 34º C, respectivamente, e em Três Lagoas, a mínima deve ser 20º C e a máxima de 35º C.

Segundo o meteorologista da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), Natálio Abrão, um centro de baixa pressão no Paraguai induz a áreas de instabilidade no sul, sudoeste e oeste do Estado, o que pode favorecer a ocorrência de pancadas de chuva.

“Essas áreas intensificam durante o dia de hoje e aumentam amanhã, avançando para áreas central e leste, estendendo a possibilidade de chuva durante o dia”, disse o meteorologista. Durante o domingo, os ventos devem oscilar entre fracos a moderados.

Nos siga no Google Notícias