ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Domingo será de sol com temperaturas amenas na Capital

Kleber Clajus | 13/07/2014 07:05
Durante a manhã, sensação de frio chega aos 14ºC, mas temperatura se eleva com predominância do sol (Foto: Marcos Ermínio)
Durante a manhã, sensação de frio chega aos 14ºC, mas temperatura se eleva com predominância do sol (Foto: Marcos Ermínio)

O sol predomina, neste domingo (13), com temperaturas em elevação, em Campo Grande. A sensação de frio de 14ºC, durante a manhã, tende a se dissipar ao longo do dia que tem máxima prevista de 26ºC.

Dados do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a sensação de frio na região leste do Estado deve chegar aos 13º C. Já no período da tarde, o norte alcança máximas de 31ºC e oeste 30ºC.

A umidade relativa do ar, que na Capital se mantem em 60%, pode chegar a 35% em Coxim, Sonora e na região norte a partir das 15h. O nível no interior é inferior ao recomendável pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Em relação as temperaturas máximas, Corumbá registra 28ºC e Três Lagoas 29ºC e, assim como na Capital, há baixa probabilidade de chuva.

Nos siga no Google Notícias