ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Domingo será de tempo nublado com pancadas de chuva em MS

Viviane Oliveira | 22/11/2015 07:05
O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva na maioria das cidades do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva na maioria das cidades do Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas na parte da tarde, com maior probabilidade entre o leste e sul. A nebulosidade continua em diminuição em MS com temperaturas em elevação. Hoje, por exemplo, a máxima deve ficar na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será entre nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura em torno dos 33ºC e umidade relativa do ar mínima em 55%. Em Dourados e Ponta Porã, máxima de 32ºC, Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Paranaíba 34°C, São Gabriel do Oeste, Sonora e Sidrolândia 36ºC e Corumbá 37ºC.

Amanhã, as temperaturas seguem em elevação, mas volta a chover forte no sul do Estado com o aumento da confluência de ventos úmidos, favorecida pelo aprofundamento da baixa pressão. No restando de Mato Grosso do Sul, as pancadas de chuva vão ficando de forma mais isoladas na direção norte.

A partir de terça-feira, as chuvas mais intensas estarão favorecidas sobre o sul, onde há perspectiva de volumes significativos de precipitação. Nas demais regiões, as chuvas serão menos generalizadas, mas apesar de menor abrangência podem ser intensas, potencializadas pelas altas temperaturas.

Nos siga no Google Notícias