ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Dona de pit bull alega que portão de casa foi arrombado

Redação | 11/05/2009 16:36

A dona do pit bull que atacou uma mulher no Bairro Tiradentes ontem alega que o cão escapou porque o portão da residência dela foi arrombado. Patrícia Ortiz Ferreira enviou e-mail ao Campo Grande News no qual afirma que tem o animal em casa para se proteger da ação de bandidos que, segundo a proprietária, é comum no bairro.

Ela ressalta que mantém o portão fechado com cadeado e que na manhã de ontem, data do ataque, o cadeado estava arrebentado. "Suspeito que tentaram entrar em minha residência", enfatiza.

Patrícia destaca que todos os dias a vizinha Brasiluza Gomes de Inho Neves, 50 anos, passa em frente à residência com o cachorrinho de estimação, um schauzer. "Como sabemos que cachorro estranha cachorro, meu cão foi brigar com o cachorro dela. Meu cão só briga com cachorro bravo também ou que late muito. Bom mas o que ocorreu é que meu cão avançou contra o cachorrinho da minha vizinha e ela ao tentar tirá-lo do chão acabou machucando sua mão, cortou dois dedos", argumenta.

A proprietária do pit bull ressalta ainda que a filha de 1 ano de idade convive com o animal.

Brasilusa conta que o cão da vizinha sempre fica fechado e sempre que as pessoas passam na rua ele começa a pular no portão. Segundo Brasilusa, à Polícia, Gilson Júnior, que se apresentou como responsável pelo pit bull, afirma que o cadeado foi arrombado.

Com as mãos feridas, a vítima faz um questionamento: "Como alguém consegue arrombar um cadeado que fica para o lado de dentro com um cachorro deste".

Nos siga no Google Notícias