ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Dona de restaurante assaltado 3 vezes pede investigação

Redação | 29/06/2009 21:38

Alvo de três furtos seguidos, a proprietária do Restaurante Denis Café, localizado na Rua 13 de Maio, área central de Campo Grande, reclama da falta de empenho da Polícia em atender casos que, a principio, parecem de pouca importância.

A empresária que preferiu não ter o nome divulgado, conta que há três meses o estabelecimento dela se tornou alvo de ladrões. Nas duas primeiras ações, os bandidos entraram no local, comeram e levaram pequenas quantidades de dinheiro que estava no caixa da lanchonete.

A terceira, segundo ela, ocorreu na última quarta-feira, e como não havia dinheiro disponível no caixa, eles levaram equipamentos industriais avaliados em até R$ 4 mil. Nesta última ela procurou a ajuda da Polícia.

Nos três casos, os ladrões tiveram acesso ao prédio pelo piso de cima e na primeira ação, uma janela frágil facilitou a entrada no local. Mesmo depois de ter sido colocado reforço nas janelas e portas, os bandidos entraram novamente no estabelecimento.

Cansada da insistência dos ladrões, a empresária procurou a Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas segundo ela, nenhum agente esteve no local desde então. "Eles disseram que viriam aqui para fazer uma perícia, mas ninguém apareceu".

"A gente se sente lesado. Trabalha tanto e não vê ninguém fazendo nada. Será que para a Polícia o furto de um equipamento meu tem mais ou menos valor que uma jóia", protesta ela.

Nos siga no Google Notícias