ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dono de funerária mata administrador de cemitério

Redação | 03/06/2008 05:41

O proprietário da funerária de São Gabriel do Oeste, João Alberto Fontana, é procurado pela polícia desde ontem, apontado como responsável por ter matado a tiros o administrador do Cemitério Municipal da cidade, Marcelo Martins Biano, de 37 anos.

O crime foi na noite desta segunda-feira e foi motivado por desentendimento entre os dois em relação a serviços funerários, conforme consta em boletim de ocorrência. Fontana é proprietário da única funerária da cidade e também de uma churrascaria tradicional, na entrada de São Gabriel do Oeste.

Por volta de 19h30 ele estava dentro de sua camionete, uma S-10,  quando começou a discussão com Marcelo. Marcelo saiu de dentro de casa e foi em direção à Fontana, quando o dono da funerária disparou dois tiros que acertaram seu peito. A morte de Marcelo foi presenciada por seu filho, que estava no portão de casa.

A esposa dele contou que Fontana já havia feito várias ameaças ao esposo e inclusive à família toda. Testemunhas relataram à polícia que Fontana foi ao Bar

Nos siga no Google Notícias