ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Dono de restaurante é assaltado pela 2ª vez em 20 dias

Redação | 28/12/2008 07:10

O dono de um restaurante foi assaltado na madrugada deste domingo pela segunda vez em 20 dia, em Campo Grande. Assim como o anterior, o roubo aconteceu próximo a casa dele, na Rua Silveira Martins, Vila Alba.

O empresário, de 68 anos, contou à Polícia Civil que havia fechado o restaurante e seguia para casa, junto com uma funcionária, por volta de 00h30, conduzindo o Eco Sport dele.

Duas quadras antes de chegar na residência, uma motocicleta de cor escura se aproximou do veículo e o passageiro apontou uma arma de fogo, obrigando-o a parar.

O empresário então parou e o assaltante saiu da moto pedindo uma maleta. Ele então abriu a porta do carro ao lado da passageira, a retirou e sempre apontando a arma para ele pedia a maleta. O bandido ainda tentou enforca-la com o cinto de segurança.

A funcionária e o empresário diziam que não havia dinheiro no veículo, no entanto, o bandido revistou o carro e encontrou a caixa onde havia R$ 3.220, entre cheques, cédulas e comprovantes de crédito e débito. Em seguida, fugiu com o comparsa.

De acordo com registro policial, a moto ocupada pelos bandidos era de 150 cilindradas e estava sem placas. Eles usavam capacetes e estavam bem vestidos.

O empresário tem o restaurante há 39 anos e nunca havia sido assaltado, antes do dia 7, domingo, deste mês. Ele e a esposa tinham recém fechado o restaurante e ao chegar em casa, foram abordados por dois bandidos.

Do casal foram roubados R$ 300, um aparelho de celular, a chave do carro e documentos. O nome da vítima, que tem 68 anos, será preservado a pedido.

Nos siga no Google Notícias