ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Donos de imobiliária são seqüestrados em Ribas

Redação | 19/03/2009 09:08

Um casal, proprietário de imobiliária em Ribas do Rio Pardo, foi seqüestrado na noite de ontem e levado para uma estrada vicinal a 40 quilômetros da cidade. Através de ação conjunta envolvendo a Polícia Militar, Civil e DOF (Departamento de Operações na Fronteira), o casal foi resgatado e três envolvidos no roubo foram presos.

O casal foi levado para a área rural, onde foi deixado amarrado. Os assaltantes fugiram levando a camionete S-10, ano 2008, de placas DXW-5365. O veículo foi recuperado por policiais do DOF, entre Maracaju e Vista Alegre, com Altamiro João da Silva Prates Filho, que foi preso e disse que o casal poderia estar sendo mantido refém.

Sem saber onde os dois estavam, os policiais procuraram na casa e na imobiliária. Altamiro recebeu um telefonema de outro integrante da quadrilha, que queria saber se o veículo já teria passado pelas barreiras, e acabou revelando onde as vítimas foram deixadas.

A essa altura o casal havia conseguido se soltar das amarras e se escondeu às margens de uma estrada de terra. Quando a viatura da Polícia Militar passou pelo local eles gritaram por socorro.

Na delegacia, as vítimas reconheceram, através de fotos, um dos autores: Charles Farias de Andrade, que foi preso em casa. Ele entregou o comparsa, Luis Diego Domingues, que estava vindo para Campo Grande. Há mais um envolvido, que ainda não foi capturado. A intenção do grupo era arrastar a camionete para fora do País.

Nos siga no Google Notícias