ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Douradense morre em colisão entre carro e microônibus

Redação | 12/02/2010 21:24

Douradense, o técnico em segurança no trabalho Márcio Gonzaga de Souza, de 29 anos, morreu hoje em um acidente envolvendo um carro Uno e um microônibus, na rodovia Emanuel Pinheiro, a MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.

Ele estava em Uno, placas HSJ-4230, de Campo Grande, que colidiu contra um microônibus da prefeitura. No carro também estava Mauricio José de Paula, de 24 anos, que sofreu ferimentos leves.

De acordo com o site Dourados News, no microônibus, além do motorista Catarino Evádio de Moraes, de 60 anos, haviam pelo menos, 15 passageiros. Uma mulher teve um grave ferimento no rosto e foi encaminhada ao hospital de Chapada dos Guimarães.

"Eu tentei evitar o acidente, mas não teve jeito. Estava saindo do trevo do Distrito de Água Fria, quando avistei o veículo, que tentou ultrapassar uma carreta e estava em alta velocidade. Tentei sair, mas, como não havia acostamento, não houve como evitar a batida", disse Catarino àquele site. O corpo de Márcio será sepultado amanhã em Dourados.

Nos siga no Google Notícias