ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

DPCA investiga 20 casos de crianças desaparecidas

Redação | 28/12/2007 17:28

A DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) está investigando 20 casos de crianças desaparecidas em Campo Grande, segundo a delegada Marli Kaiper, que assumiu as investigações do desaparecimento de Luiz Eduardo Martins Gonçalves. O garoto está desaparecido desde sábado, dia 21. O caso do menino é mais um em centenas de registros atuais que envolvendo pessoas de 0 a 18 anos. Segundo a delegada, em 2007 foram cerca de 200 desaparecimentos, a maioria teve solução rápida.

No Jardim das Hortênsias, bairro onde vive Luiz Eduardo, o caso provocou medo entre os moradores. Maria de Fátima, por exemplo, não deixa mais os seis netos brincarem à solta na rua, como era freqüente. Elizângela Alves dos Santos, 28 anos, demonstra preocupação porque o menino era tranquilo e relacionava-se com muitas crianças, mas todos na mesma faixa etária.

O pequeno Anderson de Paula Vazes, 9 anos, amigo de Luiz Eduardo, diz estar triste com o desaparecimento. O pai dele, Antônio Vazes, 45 anos, revela que tem seis outras crianças e está preocupado. "A gente imagina como se fosse um filho da gente".

Os moradores do Jardim da Hortênsias decidiram fazer faixas e cartazes para tentar encontrar o menino.

Nos siga no Google Notícias